quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O CURSO DO MOMENTO

A maior procura dos candidatos da edição 2013 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) - entre os 3.752 cursos oferecidos por instituições de ensino de todo o país - foi o curso de Tecnólogo em Gestão Pública do Instituto Federal de Brasília (IFB), com 12.221 inscritos para disputar 45 vagas, ou seja, mais de 270 por vaga. No Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), foram realizadas 9.014  inscrições para 40 vagas. 


O Curso de Tecnólogo em Gestão Pública da Associação Educacional Dom Bosco (AEDB) é referência na região do Médio Paraíba, e atrai alunos das cidades de Itatiaia, Porto Real, Areal, Quatis, Barra Mansa e Volta Redonda, além de Resende, é claro. O curso tem duração de dois anos e é aprovado e reconhecido pelo MEC. A formatura da primeira turma de Tecnólogo em Gestão Pública da AEDB aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano. 




Orçamento Público, Licitação, Planejamento Urbano, Administração Pública, Controle e Auditoria Pública,  Marketing Institucional Político, Políticas Públicas e Sociais, Economia, Legislação Tributária, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Projetos e Contabilidade de Custos estão entre as matérias que você vai estudar. É um curso para quem pretende ser e para quem já é servidor público.  


Ainda dá tempo de ser um Tecnólogo em Gestão Pública! Faça o vestibular AEDB agora, em fevereiro. E não se preocupe com a mensalidade; o curso não é caro e a AEDB ainda facilita muito a vida do aluno oferecendo bolsas de estudo. Sem falar no Prouni, no Enem, enfim. Além disso, a AEDB valoriza o aluno que estuda: o primeiro colocado de cada turma ganha 100% de bolsa para o próximo ano. E para os alunos graduandos, o prêmio é 100% de bolsa para a pós-graduação. Você quer? Na AEDB você pode!




A hora é agora. Tecnólogo em Gestão Pública na AEDB: o curso do momento. 


Informações: 0800.282.1505 ou www.aedb.br

Nenhum comentário: